quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ADRENALINA EM PLENA BANDEIRANTES

Muitos aproveitam os domingos de seus dias para caminhar e relaxar na avenida bandeirantes no bairro mangabeiras em belo horizonte, mas diferente destes que querem relaxar, existe um grupo que procura exatamente o oposto, eles so querem se arriscar e é claro não discansam ate conseguirem o que planejam.
Enquanto alguns consideram os bancos das praças como um mero local de descanço, para esses aventureiros é apenas mais um obstáculo, esse grupo pequeno em crescimento, procura andar sempre "voando" no sentido literal da palavra, não existe nada que esses jovens não estejam tentando pular.
Muitas das pessoas os chamam de loucos, arruaceiros e muitas outras coisas que prefiro não citar. Mas quem os conhece ou passa um tempo com eles sabe que eles so querem se divertir! Afinal é para isso que criamos os esportes radicais, para nos divertimos e nos arriscar, estando sempre no limite!!!!
E com o freeride não é diferente, esse esporte que visa vencer diversos obstaculos de formas bem diferentes esta se popularizando na cidade, e ganha cada vez mais praticantes!
RADICAAAAAAL!!!!!!

Por Pedro Diniz




Nenhum comentário:

Postar um comentário