domingo, 22 de agosto de 2010

agora com 5 dias

O enduro da independência 2010 terá algumas mudanças em relação aos anos anteriores, esse ano, alem dos projetos sociais que serão iniciados, a prova ocorrerá em 5 dias e não em 4 como era nas outras 27 edições.
Com a fama de ser a prova de regularidade mais dificil e exaustiva do país, o independencia ja é renome ha 28 anos passando por varias cidades e envolvendo mai pilotos a cada ano.
A 28ª edição da prova sairá de Pouso Alegre, no Sul de Minas, passará pelas cidades de Lavras, São João Del Rey, Mariana e Betim, com 1000 km envolvendo muita trilhas grande parte dessa emocionante prova ocorrerá em trajetos da estrada real.
A expectativa desse ano é a participação de cerca de 500 pilotos no Enduro da Independência 2010, divididos em nove categorias: Máster (Pilotos Profissionais e semi profissionais), Sênior, Over 50, Over 40, Júnior, Feminino e Novato, Duplas Graduadas e Dupla Novatos. Algumas categorias, como a feminina, são exclusivas desta competição.
O evento movimenta cerca de R$ 2 milhões, sendo que 70% deste valor ficam na economia das cidades por onde o Enduro passa, movimentando o comércio, o setor de serviços e a rede hoteleira local.

Bom, eu não sei vocês mas eu ja vou fazer as malas porque esse eu não vo perde!!!!!!

Por Pedro Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário